Pesquisas de Interceptação em seu Website
Uma excelente e oportuna maneira pra você coletar informações relevantes e quebrar eventuais barreiras de comunicação com seu público alvo.
Existem muitos tipos de pesquisa que podemos convidar os visitantes do seu website à participarem:
  • Experiência: pedir aos usuários que foram em seu site durante um determinado período de tempo, ou que estão deixando o seu site, de modo a entender melhor o que eles estavam procurando, se eles foram capazes de encontrar, se estavam satisfeitos com a estética do site e se eles foram capazes de realizar seus objetivos. Os resultados dessa pesquisa podem influenciar quaisquer planos para um redesign ou reestruturação do site.
  • Entender baixa conversão: seu site é bem visitado, mas essas visitas não estão gerando o resultado esperado. Talvez perguntar aos visitantes o motivo possa ser a saída. Eles certamente tem bastante a dizer.
  • Quebra de barreiras: antecipe respostas às perguntas de seus potenciais clientes. Evidencie pontos fortes e resolva as dúvidas que eventualmente eles tenham através de pesquisas.